Recursos Humanos

KJELD SENNEJUNKER

KJELD SENNEJUNKER

Gerente financeiro

“Tenho muita admiração pela cultura empreendedora da PetroRio. A empresa estabeleceu um ambiente de startup, com a urgência de avançar, implementar mudanças e crescer. Me sinto desafiado positivamente desde o momento em que chego à empresa até a hora em que desligo meu computador.” “No meu tempo livre, eu gosto de pilotar aviões.”

THAIS BORBA SANTOS

THAIS BORBA SANTOS

Geofísica

“O que me deixa mais feliz em trabalhar na PetroRio é a oportunidade de integração entre as pessoas, com a interação do trabalho específico de diferentes áreas em um só projeto. Consigo visualizar os bons resultados que temos com o trabalho em equipe. O aprendizado é muito maior quando trabalhamos integrados, e não isolados em suas áreas de atuação”. “No meu tempo livre, eu gosto de fazer natação e trekking”.

DIANE CARVALHO

DIANE CARVALHO

Gerente tributário e fiscal

“Trabalhar na PetroRio é sinônimo de dinamismo. Temos ambição de crescer e quebrar paradigmas, energia e criatividade para fazer o plano grandioso da empresa acontecer. Os desafios são grandes, mas a vontade de cada um de fazer a diferença é maior ainda. Tenho muito orgulho de participar desse projeto todos os dias.” “Fora da empresa, gosto de ficar com a família, estudar astrologia e dançar.”

Sergio Santos

Sergio Santos

Técnico de logística

“O que me motiva a trabalhar na PetroRio são as oportunidades que a empresa oferece para quem realmente busca crescer e se empenhar. Trabalhava em Serviços Gerais e sempre soube que tinha muito a acrescentar em outras áreas. Há 2 anos, tive a chance de realizar meu sonho e mudar de área, atuando agora como Técnico de Logística.” “No meu tempo livre, gosto muito de praticar esportes radicais, como parapente, salto livre, rapel, mergulho e airsoft.”

Carlos Leal

Carlos Leal

Gerente executivo do Ativo Polvo

“A PetroRio é desafiadora. Buscamos soluções inovadoras e temos a possibilidade de implementá-las. É sempre um desafio pensar fora da caixa, colocar as ideias em prática e mostrar os resultados.” “Meu hobby é fabricar cerveja artesanal.”

Danielle Chaves

Danielle Chaves

Especialista de gestão

“A PetroRio me motiva a aprender continuamente, com um ambiente desafiador e dinâmico em que um dia pode ser totalmente diferente do outro. É estimulante estar em um lugar onde a ambição em ser maior e melhor é uma constante.” “O meu tempo livre é dedicado à família, ao meu blog e à leitura.”

Leonardo Severiano

Leonardo Severiano

Analista de operações

"Trabalhar na PetroRio é sinônimo de pensar em novos desafios e soluções inovadoras sempre. A empresa nos incentiva e fornece oportunidades de crescimento profissional. A PetroRio estimula o voluntariado e eu colaboro no grupo de jovens profissionais da Society of Petroleum Engineers, promovendo eventos técnicos." “Gosto de praticar esportes, viajar para conhecer lugares novos e suas culturas com minha família.”

Milton Rangel

Milton Rangel

Gerente-executivo financeiro

“É motivador estar engajado em um projeto que proporcione um grande desafio e tem a ambição de escrever páginas importantes na história da indústria independente de O&G do Brasil. A PetroRio oferece uma cultura vibrante e empreendedora, além de reunir um time de primeira linha, e por isso torna-se um lugar único para aqueles que almejam levar suas carreiras a um patamar diferenciado de experiência.” “No meu tempo livre, eu gosto de jogar vôlei de praia, correr e ler.”

Bruna Rustichelli

Bruna Rustichelli

Coordenadora de SMS

“O interessante da PetroRio são os desafios. Minha experiência na empresa sempre trouxe grandes aprendizados e a oportunidade de lidar com situações novas diariamente, não só para a empresa como para o mercado.” “Gosto muito de ficar com minha filha recém-nascida e minha família, além de mergulhar e estar em contato com a natureza.”