Mídias

PetroRio lança nova marca PetroRio lança nova marca

04.12.2018

Institucional

PetroRio lança nova marca

Em meio a um ano de muitas novidades para a companhia, a PetroRio lançou, na manhã desta sexta-feira (30), sua nova marca. Com a presença de todo o público interno e do judoca Flavio Canto, fundador do Instituto Reação e parceiro da empresa, o encontro apresentou a nova identidade da PetroRio e todo o conceito desenvolvido para sua criação. O evento também marcou o lançamento de suas redes sociais, que estreará com perfis no LinkedIn, Instagram e Youtube. O CEO, Nelson Queiroz Tanure, iniciou sua apresentação com a trajetória de sucesso e crescimento trilhada durante esses quatro anos de operação. Além disso, aproveitou para reforçar a importância da nova marca neste momento da companhia, em linha com as demais novidades e transformações, como a mudança de escritório e a nova aquisição no campo de Frade. “O que define a PetroRio como uma empresa completa é a expertise adquirida ao longo desses anos. Sabemos perfurar poços, além de reduzir custos e aumentar a produtividade. Tudo isso nos torna o que somos hoje: uma companhia focada em campos maduros. O processo de aprendizado e essa transformação só foram possíveis graças às pessoas que temos conosco nessa jornada”, contou Tanure. O executivo mencionou ainda o seu desejo de manter o crescimento e a expansão da marca tornando-a cada vez mais conhecida, por meio da participação em M&As, com oportunidade de novas aquisições, além de apoiar iniciativas sociais e culturais. Para que o conceito de marca fosse explorado, o especialista em branding André Carvalhal explicou a importância da PetroRio viver este momento de transformação e de todos os colaboradores se tornarem os principais embaixadores da nova cara da empresa. “A marca é aquilo que apresenta em uma imagem todo o significado que se deseja passar. Por isso, a grande importância visual da logo escolhida. Em todo momento, os funcionários estão construindo na cabeça de seu círculo de contatos quem é a PetroRio e, por serem embaixadores, precisam saber exatamente o que ela representa”, explicou Carvalhal. O evento também contou com apresentações da agência criadora da nova logo e dos diretores Blener Mayhew e Roberto Monteiro. Ao final, todos celebraram o início da nova fase com um brinde.


Leia Também

18.06.2019

Produção de petróleo e gás da PetroRio cresce 79% entre janeiro a maio de 2019

Aumento é fruto especialmente da aquisição de 70% do campo de Frade (Bacia de Campos).

Continuar lendo

10.06.2019

PetroRio anuncia patrocínio à judoca Rafaela Silva, medalha de Ouro na Rio-2016

Nelson Queiroz Tanure, CEO da companhia, diz que apoio ao judô está em linha com valores da empresa, como busca por resultados e disciplina

Continuar lendo

25.05.2019

PetroRio pavimenta crescimento com aquisições e valor se multiplica por 25 vezes

Inédito evento da PetroRio, em Houston, para uma plateia de 100 investidores e profissionais do setor de óleo e gás

Continuar lendo