Mídias

PetroRio lança nova marca PetroRio lança nova marca

04.12.2018

Institucional

PetroRio lança nova marca

Em meio a um ano de muitas novidades para a companhia, a PetroRio lançou, na manhã desta sexta-feira (30), sua nova marca. Com a presença de todo o público interno e do judoca Flavio Canto, fundador do Instituto Reação e parceiro da empresa, o encontro apresentou a nova identidade da PetroRio e todo o conceito desenvolvido para sua criação. O evento também marcou o lançamento de suas redes sociais, que estreará com perfis no LinkedIn, Instagram e Youtube. O CEO, Nelson Queiroz Tanure, iniciou sua apresentação com a trajetória de sucesso e crescimento trilhada durante esses quatro anos de operação. Além disso, aproveitou para reforçar a importância da nova marca neste momento da companhia, em linha com as demais novidades e transformações, como a mudança de escritório e a nova aquisição no campo de Frade. “O que define a PetroRio como uma empresa completa é a expertise adquirida ao longo desses anos. Sabemos perfurar poços, além de reduzir custos e aumentar a produtividade. Tudo isso nos torna o que somos hoje: uma companhia focada em campos maduros. O processo de aprendizado e essa transformação só foram possíveis graças às pessoas que temos conosco nessa jornada”, contou Tanure. O executivo mencionou ainda o seu desejo de manter o crescimento e a expansão da marca tornando-a cada vez mais conhecida, por meio da participação em M&As, com oportunidade de novas aquisições, além de apoiar iniciativas sociais e culturais. Para que o conceito de marca fosse explorado, o especialista em branding André Carvalhal explicou a importância da PetroRio viver este momento de transformação e de todos os colaboradores se tornarem os principais embaixadores da nova cara da empresa. “A marca é aquilo que apresenta em uma imagem todo o significado que se deseja passar. Por isso, a grande importância visual da logo escolhida. Em todo momento, os funcionários estão construindo na cabeça de seu círculo de contatos quem é a PetroRio e, por serem embaixadores, precisam saber exatamente o que ela representa”, explicou Carvalhal. O evento também contou com apresentações da agência criadora da nova logo e dos diretores Blener Mayhew e Roberto Monteiro. Ao final, todos celebraram o início da nova fase com um brinde.


Leia Também

06.09.2019

PetroRio promove lançamento do livro do Instituto Reação e debate sobre a transformação social por meio do esporte

Roberto Monteiro, CFO da companhia, destacou que instituição e a companhia compartilham valores como determinação, empenho foco no resultado e meritoc

Continuar lendo

21.08.2019

PetroRio participa de Seminário sobre Competitividade dos Projetos Offshore no Brasil

Companhia realizou painel sobre otimização de resultados dos campos maduros no offshore brasileiro

Continuar lendo

15.08.2019

PetroRio registra receita líquida recorde de R$547,9 milhões no 2TRI

Empresa apresentou Fluxo de Caixa Livre de R$ 287 milhões, a maior geração de caixa da história da companhia

Continuar lendo